sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fases

Mulher é bicho esquisito, como disse Rita Lee. Eu mudo de humor ao decorrer do dia. Tenho minhas fases, como a lua, faço mil bobagens, conforme o ciclo isso se intensifica. Camaleoa...de "a melhor" companhia passo a ser "a pior".  As vezes sensível, carinhosa, cheia de dengo depois triste, chorona, angustiada, procurando razões e complicações, passando pra depressão, raiva, muito irritação, implico com absolutamente tudo. "Tá olhando o que,hein?" kkkk... pavio curto prestes a estourar, deixando tudo de pernas pro ar, salve-se quem puder... vindo a douçura apaziguar, loba no cio, furação, sedução tomando o seu lugar. Nessa gangorra de emoções, precisamos de compreensão. Sabendo identificar, temos consciência que vai passar, ficando mais fácil de nos aguentar, com muito carinho e mil beijinhos vamos superar.

Há TPMs que comprometem o relacionamento familiar e até o emprego, exercícios físico e alimentação equilibrada rica em isoflavona, pode ajudar.
Algumas mulheres optam pelos métodos anticoncepcionais pra amenizar os sintomas, tenho amigas que usam o Mirena (DIU de progesterona) mas há uma baixa na libido, eu prefiro deixar a minha taxa de feromônio onde está. E dali isoflavona! kkkk
Esse video ilustra muito bem as nossas fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário